Notícias | 19 de junho de 2017 | Fonte: CQCS

ESECS-PJ é base para novas estratégias de negócios

A Fenacor vai encaminhar para todos os corretores de seguros que responderem ao Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ) uma análise detalhada dos resultados apurados. Essas informações exclusivas poderão servir de base para a reestruturação dos planos de negócios das corretoras, a formatação de novas estratégias e a avaliação do seu real posicionamento no mercado.

Até o final da tarde desta segunda-feira (19/06), cerca de 1.550 sócios de corretoras de seguros já haviam respondido ao questionário desta 3ª edição do ESECS-PJ.

Os participantes também terão direito a um desconto de mais de 40% na inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia (GO), entre dos dias 12 e 14 de outubro.

Além disso, logo após o fim da pesquisa, todos irão participar do sorteio de cinco modernos smartphones.

Esta edição do Estudo tem o foco direcionado para o posicionamento das empresas corretoras de seguros diante do tema “O Setor de Seguros na Era Digital”, que será o tema central do Congresso de Goiânia.

A Fenacor assume o compromisso, de, a exemplo das duas edições anteriores, manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

As respostas ao ESECS-PJ podem ser feitas em menos de três minutos. O prazo final é o dia 04 de julho.

A pesquisa está disponível no site da Fenacor e pode ser acessada através deste link: http://www2.fenacor.org.br/esecs

O questionário é composto de perguntas com respostas de múltipla escolha.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN