Notícias | 18 de julho de 2019 | Fonte: Fenacor

ESECs-PJ: corretores concorrem a smartphone

Os sócios de empresas corretoras de seguros que responderem ao questionário da edição 2019 do ESECS-PJ, pesquisa realizada pela Fenacor, participarão do sorteio de um moderno smartphone. A exemplo das ediçções anteriores do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros, todos os profissionais que participarem da pesquisa receberão uma análise detalhada do estudo.

Assim, o estudo contribui para os donos das corretoras de seguros estruturarem planos de negócios, formatarem novas estratégias e verificarem o seu real posicionamento no mercado.

Além disso, essas respostas poderão servir também como base do planejamento de ações da Fenacor e dos Sincors.

A Fenacor assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

A pesquisa está disponível no site da Fenacor. O questionário pode ser respondido em pouco minutos.

Esta edição foi lançada no dia 1º de julho e a prazo para participação expira em 30 de agosto.

A Fenacor destaca a importância do estudo, já que é um trabalho consolidado, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, cujas informações, respeitadas pela integridade e confidencialidade em que são coletadas e analisadas, contribuem para a definição do foco de atuação da entidade na defesa dos interesses da categoria.

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA), em outubro de 2019.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN