Notícias | 21 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Escola Nacional oferece pós-graduação em Compliance

Quem está em busca de um curso de pós-graduação que pode contribuir para o seu avanço e desenvolvimento profissional, deve olhar a opção oferecida pela Escola Nacional de Seguros. Atenta ao atual cenário político e econômico do País, a entidade oferece, em São Paulo (SP), a pós-graduação em nível de extensão Compliance e Governança Corporativa. O curso formará profissionais para atuação nessas áreas ao fornecer embasamento teórico e prático sobre ética e transparência voltadas para o mercado de seguros.

Ministrado pelos especialistas no tema, Alaim Assad e Valdinei Donizete, o programa mostrará a importância do comprometimento com princípios morais e do cumprimento das normas do mercado para a manutenção e o desenvolvimento de uma empresa.

Alguns dos temas mais relevantes que serão abordados nas aulas são Modelos de Governança Corporativa, Regulamentações, Prevenção a Fraudes, Auditoria, Gestão de Riscos e Controles Internos. Com carga de 64 horas/aula, o curso tem previsão de início em 9 de fevereiro de 2019.
O investimento é de cinco parcelas de R$ 524,00 e outros detalhes estão disponíveis no site ens.edu.br, mesmo endereço para inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN