Notícias | 28 de março de 2019

Escola Nacional oferece curso de riscos cibernéticos

Riscos e Seguros Cibernéticos é o tema do novo curso técnico oferecido pela Escola Nacional de Seguros. Os participantes terão conhecimentos acerca das bases jurídicas fundamentais e da jurisprudência que orienta as matérias pertinentes. O curso está com matrículas abertas em São Paulo (SP) e tem início previsto para 7 de maio.

O programa é composto pelas disciplinas Aspectos Jurídicos do Direito Cibernético e sua Multiplicidade; Riscos de Informática: Gerenciamento dos Riscos Informáticos – Segurança da Informação e o Cybercrime; e Os Riscos Cibernéticos e as Coberturas Securitárias Comercializadas no Exterior e no Brasil.

Elas auxiliarão os alunos a identificar riscos relacionados à inovação e à informação tecnológica, analisar bases de coberturas disponibilizadas pelo mercado segurador nacional, enquadrar riscos e seguros corretamente, entre outras habilidades. O diferencial do curso consiste em demonstrar a estrutura e a aplicação dos produtos, fazendo com que os participantes não só entendam, mas adquiram conhecimento para customizá-los.

A carga horária do curso será de 40 horas e é necessário investimento de duas parcelas de R$ 795,00. Para participar é preciso ter ensino médio completo. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN