Notícias | 25 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Escola Nacional de Seguros promove treinamento inédito no exterior

Close-up of businesspeople hands holding pens and papers near table at business seminar

Em 2018, a Escola Nacional de Seguros vai executar um Programa de Treinamento no Exterior inédito, sobre o tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. O curso, em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), instituição que mantém convênio com a Escola há mais de 15 anos, será ministrado em Londres, na Inglaterra.

A programação acontecerá entre 3 e 7 de setembro, nas instalações do CII. Entre os temas que serão abordados, estão a norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, e análise de riscos e opções de tratamento.

É necessário conhecimento básico ou experiência prévia em gerenciamento de riscos e domínio do idioma inglês para participar, e o processo seletivo será por análise de currículos. Os interessados deverão enviá-los para o e-mail [email protected] até 2 de abril. A divulgação dos selecionados será no dia 4 de abril.

Mais informações sobre o conteúdo didático estão disponíveis no www.funenseg.org.br, que também é o canal para inscrições.

Resseguro

Estão abertas também as inscrições para outro Programa de Treinamento no Exterior que a Escola vai promover em parceria com CII: Os Processos Técnicos do Resseguro. Os currículos devem ser enviados para análise até 28 de março, também para o e-mail [email protected].

Este programa já está em sua sétima edição e tem grande aprovação pelos profissionais do mercado.

O curso será realizado na capital londrina, de 10 a 14 de setembro, e incluirá visita ao Lloyd’s. O conteúdo e outras informações também estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN