Notícias | 9 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Escola Nacional de Seguros entrega certificado a novos Corretores Baianos

Nesta terça feira, 6, o CQCS acompanhou a entrega dos certificados para novos 56 Corretores baianos. O evento, realizado pelo Sincor-BA e em parceria com a Escola Nacional de Seguros, contou com a palavra de Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA, André dos Santos Pereira, gerente de Unidade da SulAmérica, Eduardo Scartezini, gerente Regional da Porto Seguro na Bahia, Danubia Macedo, coordenadora pedagógica da Escola Nacional de Seguros (unidade Bahia), e Gustavo Doria Filho, diretor-executivo do CQCS.
O presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, aponta a importância da parceria formada com a Escola Nacional de Seguros e parabenizou os novos profissionais. “É um prazer recebermos a formatura de novos Corretores que, com certeza, com a qualidade que foram preparados, só tem a trazer benefícios para o mercado”, afirmou.
Jamile Menezes, atual Corretora, celebra sua nova conquista. “Procurei a Escola para me profissionalizar, aprender mais sobre o ramo e as sobre as regras para comercializar um seguro”, disse a formanda que, em companhia dos seus colegas, comemorou a nova vitória.
Já Clóvis Apuero, também novo Corretor, disse ter sua própria empresa de e-commerce e resolveu estudar mais sobre seguros depois de notar a necessidade de clientes em ter determinados tipos de seguros. “Agora com o meu certificado, vou atender o meu cliente da forma que ele precisa”, finaliza o formando.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN