Notícias | 1 de julho de 2019 | Fonte: ENS

Escola Nacional de Seguros completa 48 anos

A Escola Nacional de Seguros (ENS) está completando 48 anos de existência! Neste aniversário, celebrado no dia 30 de junho, aproveitamos para comemorar as inúmeras conquistas obtidas ao longo dessa jornada e também reforçar o compromisso com o ensino e a pesquisa voltados para a indústria de seguros.

Durante essa trajetória, provemos inúmeras gerações com formação técnico-acadêmica de excelência, entregando ao mercado de trabalho profissionais plenamente capacitados e, dessa maneira, contribuindo para o desenvolvimento do setor e do País.

Para o presidente da ENS, Robert Bittar, o momento é de celebrar as vitórias obtidas, mas, principalmente, projetar os próximos anos. “Vamos continuar acompanhando a evolução do segmento em busca de novas ideias para aprimorar nossos serviços, produtos e atendimento. Reforçamos nosso comprometimento com os profissionais e empresas do setor, e esperamos sempre atender as demandas por capacitação, garantindo um ensino de qualidade e especializado”, afirma.

O discurso de Robert Bittar é endossado pelo diretor geral da Instituição, Tarcísio Godoy. “Estamos trabalhando para oferecer ao nosso público uma instituição ainda mais moderna e antenada com as melhores práticas e tecnologias educacionais. Posso adiantar que, no segundo semestre, teremos novidades que farão a ENS ser ainda mais protagonista do desenvolvimento do setor”, declara.

Neste 48º aniversário, agradecemos a confiança e a parceria de colaboradores, alunos, professores, parceiros, seguradores, corretores de seguros e demais profissionais que, de alguma maneira, militam no mercado de seguros.

A ENS sempre estará de portas abertas para atendê-los para que, juntos, possamos alcançar patamares ainda mais elevados para a indústria brasileira de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN