Notícias | 14 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Escola anuncia reposicionamento e expande oferta de programas para outros segmentos de negócios

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (11), durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe, litoral da Bahia, a Escola Nacional de Seguros anunciou um amplo projeto de reposicionamento mercadológico, modernizando sua identidade visual e expandindo a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios. A atividade contou com as presenças do presidente Robert Bittar, Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).

O novo modelo de atuação inclui o lançamento de cursos inéditos de graduação e MBAs em áreas de interesse do mercado de seguros, tais como relações de consumo, inovação, marketing e transformação digital. Cerca de 100 novos coordenadores e professores com mestrado e doutorado já estão atuando. Os novos MBAs oferecem um amplo espectro de possibilidades aos alunos. Eles poderão se especializar em áreas como Liderança Sustentável de Pessoas, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Finanças e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, entre outras.

“Ampliar a cultura de seguros é vital para que essa indústria contribua para o aumento do nível de poupança no Brasil, o que é relevante para o crescimento econômico do país”, destacou Bittar.

Um curso já disponível, com início das aulas no próximo dia 25, é o “MBA Marketing & Consumer Insights”, no qual os alunos serão estimulados a trazer o consumidor para o centro das atenções, a partir de ferramentas de pesquisa e inteligência analítica, ampliando conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), estudando suas jornadas, padrões de compra e direitos. Com esses conhecimentos, poderão desenvolver habilidades para gestão de negócios, mercados e relações de consumo, com o aprimoramento de técnicas de negociação e finanças empresariais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN