Notícias | 21 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

A Era Digital e o Corretor de Seguros

O Clube de Vida em Grupo de São Paulo, realizou no dia 20 de Setembro, no Terraço Itália, seu tradicional almoço de negócios e teve como convidado especial, Boris Ber, presidente em exercício do Sindicato dos Corretores do Estado de São Paulo para falar sobre tecnologia e corretores de seguros.

A Era Digital e o Corretor de Seguros foi tema da palestra do dirigente que destacou a importância do Corretor se atentar às novas tecnologias e a influência da revolução tecnológica na mudança de comportamento da sociedade. Ele afirmou que o encontro do CVG-SP era o ambiente propício para fazer um  debate e exposição de pontos de vista dessa nova revolução tecnológica. “É um alerta para o corretor. Quem vai se beneficiar é o consumidor. São oportunidades para o corretor de seguros e essas mudanças vão ajudar o corretor”, afirmou.

O presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, destacou que a informação é importante para todos. “Falamos aqui do passado, presente e futuro do corretor de seguros mediante a revolução tecnológica. O nível de discussão contribui para o mercado”, destacou.

Já Osmar Bertacini, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) destacou a importância do CVG-SP. “A cada evento percebemos que a entidade se fortalece apresentando temas atuais. Concordo quando Boris Ber diz que a internet não é concorrente, a informática é agilidade, quem não estiver a  par disso fica para trás”, finalizou.

 

Clique aqui e confira as fotos do evento.

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN