Notícias | 11 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Equipe PASI marca presença no CQCS Insurtech & Inovação

O PASI participará da segunda edição da CQCS Insurtech & Inovação, o maior evento da América Latina sobre inovação em seguros, que acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho. A companhia marcará presença com diversos executivos, como Fabiana Resende, Diretora Executiva; André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos; Bárbara, Coordenadora de Marketing , Rodrigo Amorim Coordenador  de TI e Projetos e Rodrigo Figueiredo Gerente de TI e Projetos.

“Para nós será uma grande oportunidade participar deste importante evento, que enriquece o mercado segurador ao trazer palestrantes renomadas e temas tão pertinentes no atual contexto”, destaca André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos do Seguro PASI.

O executivo acredita que o conteúdo do  CQCS Insurtech & Inovação ajudará o PASI a continuar inovando no mercado. “Estar presente com a equipe PASI em um evento deste porte reforça ainda mais em nosso DNA a vocação para continuarmos inovando e oferecendo novas soluções em seguros de vida para nossos corretores”, analisa Gonçalves.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN