Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

CEO da Omint Seguros participará de Live do CQCS nesta Segunda-feira, 13

Omint | AndrÈ Coutinho, Diretor Geral | Foto: Rogerio Albuquerque
Fundada em 1967, a Omint Seguros busca oferecer uma ampla variedade de soluções vinculadas à saúde e à qualidade de vida, assegurando uma prestação de serviço de máxima qualidade e eficiência. O executivo à frente da empresa, André Coutinho, participará da Live do CQCS nesta segunda-feira (13/04), às 19h00 no Instagram, e falará sobre ‘Como cuidar do capital humano mantendo a assinatura de qualidade com corretores e clientes’.

Fundador do CQCS e mediador da live, Gustavo Doria afirma: “A aproximação dos principais players do nosso mercado é uma constante neste momento difícil, o CQCS segue sendo agente conector, dando espaço para que todos falem o mesmo idioma. Juntos protegemos melhor”.

A live do CQCS tem reunido diversas personalidades do mercado brasileiro de seguros, com a intenção de integrar Corretores e seguradores em um momento tão atípico quanto a pandemia de coronavírus. Para esta semana, a programação é Vinicius Albernaz, presidente da Bradesco Seguros (terça-feira); Antônio Cássio, presidente do IRB (quarta-feira); Raphael de Carvalho, CEO da MetLife (quinta-feira) e Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros (sexta-feira).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN