Notícias | 3 de maio de 2021 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Entrevista com o novo presidente da SulAmérica: Conheça a trajetória de Ricardo Bottas

Ricardo Bottas, novo presidente da SulAmérica, conversou com Gustavo Doria Filho na edição do dia 30/04 do programa Bate-bola. O executivo assumiu a liderança da companhia há pouco tempo e contou sua trajetória profissional. Com pais baianos, Bottas nasceu em Brasília, mas ainda criança voltou para Salvador com os pais onde cresceu e se formou.

“Comecei minha vida profissional como auditor. Eu tinha clientes de outros estados e diversos setores como elétrico, mídia, indústria no pólo petroquímico de Camaçari, atendia clientes do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro”, relembrou.

O executivo chegou à SulAmérica em 2015 como diretor financeiro. “Fiquei dois anos e recebi o convite do Gabriel Portela para assumir a cadeira de vice-presidente de relações com investidores, um momento de alegria e reconhecimento profissional”, afirmou.

Recentemente, com a decisão de Portela de deixar a companhia, Bottas teve mais uma oportunidade de reconhecimento. “Recebi o convite para assumir a liderança da companhia e depois de liderar como vice-presidente, liderando papéis estratégicos da companhia. É incrível uma companhia com essa longevidade que consegue se inovar, renovar e ainda assim ser pioneira”, afirmou. 

Confira a entrevista na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN