Notícias | 29 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Entenda por que o mercado de seguros se mantém em crescimento durante a crise

Em tempos de crise econômica, o mercado de seguros vai na contramão dos outros setores, que se retraem durante esse período. A venda de seguros mostra um aumento diante do cenário de instabilidade que se cria durante a crise. Para esclarecer o porquê do setor de seguros se mostrar diferente, Omar Ajame, CEO e fundador do CQCS, publicou um artigo no blog da insurtech.

“Em uma época de recessão econômica, o ramo dos seguros é um dos únicos que continua crescendo. Nesse cenário, as empresas são as que mais buscam as corretoras de seguros, já que com a crise muitos consumidores deixam de pagar suas dívidas”, explica Ajame.

Ainda de acordo com o executivo, por essa razão, o seguro de crédito é uma apólice que está em alta.

Para conferir o artigo completo acesse o link: https://www.textecnologia.com.br/blog/vendas/procura-por-seguros-na-crise-economica/

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN