Entenda o que é um marketplace de APIs e como ele pode transformar o mercado de seguros

07/10/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

programador

Uma das insurtechs mais inovadoras do mercado brasileiro, a GR1D Insurance aproveitou o seu blog para explicar como está transformando o setor e porque é preciso estar atento aos marketplaces de APIs. Expoente do Open Insurance nacional, a GR1D ajuda organizações de todos os tamanhos a construírem os melhores sistemas. Tudo de um jeito simples, com acesso facilitado a uma série de soluções.

“Quando a empresa busca o suporte de uma solução é porque ela quer contar com uma plataforma simples e completa, que seja capaz de otimizar o trabalho de um jeito descomplicado. Essa é a proposta da GR1D Insurance: manter sempre disponível um marketplace que dê mais agilidade à busca de qualquer API necessária para sistemas de seguradoras e, com isso, garantir mais assertividade na escolha”, explica o artigo publicado no dia 25 de setembro.

Um dos diferenciais do marketplace da GR1D Insurance é a entrega de interfaces de aplicações com a documentação completa. “Pode parecer um detalhe, mas isso facilita e otimiza muito o trabalho do desenvolvedor. Afinal, se a documentação tiver problema, na hora de integrar a API com o sistema, falhas na troca de informação irão comprometer a conclusão do trabalho”, pontua o CEO da insurtech, Renato Terzi.

Confira o artigo completo em https://ic.insurance.gr1d.io/trends/post/por-que-usar-o-marketplace-de-apis-da-gr1d-insurance-3c051ad40e.

 

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    DOME CORRETORA DE SEGUROS

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

      DOME CORRETORA DE SEGUROS

      Você precisa estar logado para ler o comentário.