Notícias | 27 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Entenda o que as seguradoras estão fazendo para o crescimento do Corretor

A relação entre corretores de seguros e as seguradoras esteve na pauta da edição desta semana do Pare & Pense. Nesta edição do programa, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, apontou o que as companhias vêm fazendo para ajudar os parceiros de negócios. Na visão do idealizador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, há uma série de movimentos valiosos sendo realizados.

“Tenho visto uma série de movimentos que acho muito valiosos por parte das seguradoras, especialmente no estímulo à distribuição de produtos complementares ao prioritário da corretora. E isso é fundamental, porque um corretor que só vende seguro de automóvel, por exemplo, deve buscar sempre soluções para vender seguro de vida, seguros residenciais, seguros empresariais, seguro saúde. E vale o mesmo para quem só vende seguro de vida”, analisa Doria.

O fundador do CQCS acredita que, nesse sentido, é dever das seguradoras facilitar essas iniciativas, incentivando o cross-selling e o up-selling.

“As seguradoras irão fazer o que você, corretor de seguros, determinar”, garante o empreendedor, que propõe uma reflexão aos corretores: “Afinal, pare, pense e reflita: quem melhor para indicar para as seguradoras o que fazer para estimular o crescimento do corretor de seguros do que você?”.
Confira a edição desta semana do Pare & Pense no canal da TV CQCS no YouTube.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN