Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Entenda o perfil ideal para solução inovadora voltada ao Corretor de pequeno porte

Sempre atenta às necessidades do corretor de seguros, a Quiver lançou recentemente o QuiGo, uma solução voltada para o corretor de pequeno porte ou independente que precisa embarcar no ambiente digital para manter-se ativo neste momento em que o mercado se depara com novos desafios. A plataforma, que já nasceu mobile first, é 100% online e permite ao corretor acessar documentos e gerenciar a carteira de onde estiver, por meio de uma interface web pelo computador ou aplicativos para Android e iOS, que permitem o acesso via tablet ou smartphone.

“Diferente dos sistemas clássicos, que necessitam de pelo menos um ano de informações inseridas para uma busca eficaz, QuiGo é baseado no conceito de ‘zero digitação’, conectando-se automaticamente com o sistema de mais de 20 seguradoras para que você tenha o histórico de até 1 ano inteiro dos documentos de determinado cliente em menos de 48 horas. Tudo isso sem que você tenha feito o upload de nenhum arquivo no sistema”, explica a insurtech.

Mas, afinal, como saber se a corretora tem o porte certo para melhor extrair as funcionalidades de QuiGo no dia a dia dos negócios?

A Quiver esclarece que a solução foi criada para as necessidades específicas do corretor de pequeno porte ou individual. De acorodo com a insurtech, QuiGo é a solução ideal para corretoras de seguros que: possuem de 1 a 3 pessoas atuando no dia a dia do negócio da corretora; e movimentam até 700 apólices por ano, ou um total de 2500 documentos ao todo, incluindo apólices, endossos e extratos de comissão; têm apenas um usuário e senha em cada seguradora.

“Com QuiGo, você ainda tem usuários ilimitados e total controle de renovações e parcelas inadimplentes pelo melhor valor do mercado,de apenas R$19,90 por mês”, destaca a Quiver.

Saiba mais no link https://quigo.com.br/blog/como-saber-se-a-minha-corretora-tem-o-perfil-para-utilizar-quigo/.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    17 de junho de 2020 às 11:55

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN