Notícias | 16 de fevereiro de 2018 | Fonte: G1

Entenda a importância do seguro para carro

Na Tokio Marine há quatro opções de planos para deixar seu veículo protegido.

Qual seguro você quer para seu carro? Completo? Sua preocupação é com roubos? Ou com acidentes? Hoje, há alternativas diferentes para deixar seu automóvel protegido. Na Tokio Marine, por exemplo, existem quatro modalidades de seguros para veículos de passeio, feitos de acordo com as necessidades e com o bolso do motorista.

Essa adaptação à realidade do mercado é um dos motivos do sucesso da Tokio Marine. Em 2017, a carteira de seguros de automóvel da empresa cresceu 32% em comparação a 2016. No mesmo período, a sua participação de mercado nesse nicho saltou de 7,5% para 9,3%. Além disso, o número de veículos segurados pela Tokio Marine subiu de 1,25 milhão para 1,61 milhão. Com isso, a seguradora saltou duas posições no ranking nacional de automóvel, atingindo a 4ª posição.

Além de adequar seu portfólio de produtos para todas as classes sociais, o crescimento também se deve ao fato da empresa ter aumentado substancialmente a base de corretores de seguros, que são os profissionais mais preparados para a venda do produto automóvel.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN