Notícias | 5 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

ENS prorroga inscrições para a Graduação Tecnológica

A ENS prorrogou até o dia 14 de agosto as inscrições para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O curso abre portas para oportunidades dentro de um setor que, mesmo diante das adversidades provocadas pela pandemia, se faz necessário para garantir a proteção da saúde e dos bens da população.

“A Graduação Tecnológica dá liberdade suficiente para que o aluno escolha o segmento de sua preferência dentro de um mercado de negócios amplo em atuação. Com um diploma, ele terá a oportunidade de fazer diferentes atividades e se sentir realizado em cada uma delas”, destaca o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Por meio do programa, estudantes e profissionais que já atuam no mercado de seguros, mas ainda não possuem graduação, podem obter diploma de nível superior em apenas dois anos, desenvolvendo conhecimentos em campos específicos da gestão de seguros.

Além disso, a ENS oferece de forma gratuita e opcional o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros àqueles que concluírem o curso. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, o aluno poderá atuar como corretor.

O curso é composto por 1.600 horas/aula, que compreendem disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros, Gestão de Riscos, Pulverização de Riscos, Gestão Comercial de Seguros, Gestão de Operações Empresariais, Tomada de Decisão em Seguros, entre outras.

As aulas têm início no dia 10 de agosto e há vagas disponíveis para turmas presenciais, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e para turmas online. Os processos seletivos continuam sendo realizados totalmente por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição.

Informações como corpo docente, investimento e pré-requisitos estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, que também é o canal para inscrições.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN