Notícias | 25 de março de 2020 | Fonte: CQCS

ENS oferece programas on-line com desconto e beneficiam profissionais em quarentena

Em tempos de home office “forçado”, “fica em casa se você puder” provocado pela prevenção ao Covid-19, a Escola de Negócios de Seguros (ENS) está oferecendo 30% de desconto em diversos cursos on-line até o final de abril.

É a contribuição da instituição para ajudar quem está de home office a fazer bom uso do tempo depois do trabalho ou ainda quem teve de interromper ou adiar os estudos pela quarentena imposta em muitas cidades.

A ação engloba 14 cursos técnicos e oito de extensão. Os cursos técnicos abordam temas como Direito do Seguro, Estratégias de Comercialização, Matemática Financeira, Negociação, Seguros de Riscos de engenharia, entre outros.

Já os cursos de extensão tratam de assuntos como Comportamento do Consumidor, Gestão de Pessoas e Equipes, Gestão de Seguros Patrimoniais e Marketing de Serviços.

Para o gerente de Publicidade da ENS, Gustavo Borges, essa foi mais uma rápida resposta da Instituição no sentido de tentar minimizar os impactos da pandemia. “É provável que a grande maioria dos profissionais tenha que trabalhar remotamente, então a modalidade online terá ainda mais importância nesse cenário. Esse desconto é um estímulo a mais que estamos oferecendo para as pessoas continuarem se capacitando”, explica.

A carga horária e o investimento variam de acordo com a opção escolhida.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no hotsite da promoção descubra.ens.edu.br/turbine-sua-carreira.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN