Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

ENS oferece Graduação Tecnológica que dispõe de quatro formas de ingresso

No próximo dia 25 de maio, sábado, a Escola Nacional de Seguros realizará um processo seletivo para a formação das turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. As aulas começarão dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

A ENS oferece outras três formas de ingresso, além do vestibular, para o ingresso na instituição: aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior. Nos dois últimos casos, há direito a bolsa de estudos de 30% e aqueles que utilizarem a nota do ENEM poderão receber bolsa de até 40%, desde que tenham desempenho de, ao menos, 700 pontos.

Em apenas dois anos, a graduação garante aos aprovados diploma de nível superior, além de certificações profissionais ao final de cada semestre. Os egressos que desejarem dar prosseguimento aos estudos na ENS têm a opção de fazer Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência ou cursos de pós-graduação e MBA.

Para quem concluir o curso, há o benefício da gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS.

Nas duas cidades, as aulas serão ministradas à noite, sendo que, em São Paulo, também há oferta de turma no turno matutino. Investimento, edital, disciplinas, corpo docente e demais detalhes da graduação estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar inscrição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN