Notícias | 13 de julho de 2020 | Fonte: Fenacor

ENS firma parceria com IBM e lança curso

Duas instituições renomadas em seus respectivos segmentos que se uniram para promover soluções inovadoras no ensino voltado a negócios. Assim pode ser definida a parceria firmada recentemente entre ENS e IBM, que já está rendendo frutos. Um deles é a extensão Cyber Security para Gestores, que acaba de ser lançada.

O primeiro curso da parceria foi criado para promover uma experiência completa em gestão relacionada a sistemas de segurança. A ideia é fornecer aos alunos conhecimentos para que entendam, raciocinem, aprendam e reajam proativamente às ameaças cibernéticas.

Ao longo das aulas, será mostrada a estratégia ideal para responder a essas ameaças, tornando a segurança parte integrante da cultura e da estrutura geral das organizações. Assim, as empresas poderão se preparar adequadamente para a transformação digital na era da quarta revolução industrial.

Para o diretor de Ensino Superior da ENS, o programa chega em momento oportuno. “O curso foi desenvolvido após identificarmos que as organizações de todos os setores enfrentam níveis incontroláveis de ameaças cibernéticas, provocadas pelo cenário global em constante mudança”, explica.

Composto por uma parte teórica e outra prática, fomentando a constante interação entre os alunos, o curso é integralmente online e conta com aulas ao vivo, o que possibilita a participação de profissionais de todo o País.

A extensão é indicada a todos os gestores de empresas que precisam estar atentos às vulnerabilidades da segurança da informação, independentemente da área de atuação.

A aula inaugural está prevista para o dia 26 de agosto. No período de dois meses, serão realizadas outras oito alulas. Para participar, é necessário ter ensino superior completo.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou no site ens.edu.br, que também é o local para inscrições.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN