Notícias | 4 de novembro de 2019 | Fonte: ENS

ENS é eleita “Entidade Educacional” do ano

Em reconhecimento pela excelência dos serviços prestados ao longo de 2019, a ENS conquistou, mais uma vez, o título de “Entidade Educacional”, uma das categorias do Prêmio Destaques do Ano. Conhecido como o Oscar do Seguro, a premiação é concedida anualmente pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ).

O troféu foi entregue em evento promovido na noite da última quinta-feira, 31 de outubro, no Clube de Aeronáutica, no Centro do Rio. O presidente da ENS, Robert Bittar, recebeu a homenagem e, na ocasião, reforçou o compromisso da Instituição em continuar provendo o mercado de seguros com programas educacionais de excelência, em todos os níveis de conhecimento.

O executivo destacou que a ENS faz um esforço muito grande, a partir de seus colaboradores e corpo docente, para cumprir a missão de promover a educação e difusão de conhecimentos. “Temos plena consciência de que, por mais tecnologia que o setor de seguros possa incorporar, pessoas fazem negócios com pessoas. Por isso, nossos profissionais precisam ter um elevado grau de conhecimento das matérias que tratam”.
Bittar destacou ainda que o Prêmio representa um reconhecimento valioso, principalmente por vir de uma instituição tão renomada como o CVG-RJ. “Sem dúvidas é um momento muito representativo para nós. Estamos nesse mercado para atender às demandas do setor e da sociedade brasileira, valorizando o instituto Seguros”, concluiu.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN