Notícias | 11 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

ENS apresenta projeto inovador

O presidente da Escola de Negócios e Seguros, Robert Bittar, participou da Live do CQCS, que aconteceu no canal da TV CQCS, na última sexta-feira. 8. Na ocasião Bittar destacou as ações da instituição em um cenário de pandemia, investimentos em inovação e a importância da habilitação do Corretor de Seguros.

 

A ENS não teve grandes problemas para se inserir no ambiente digital em razão da pandemia da COVID19. “A Escola já investe há muitos anos em tecnologia de educação, temos o ensino a distância. Quando vem esse momento da pandemia que força todas as instituições a irem para o remoto, a ENS faz isso com maestria”. Bittar ainda pontuou que logo a instituição instaurou um comitê de crise para preservar a integridade dos colaboradores internos.

 

Apesar de não encontrar nenhum tipo de dificuldade, algumas medidas precisaram ser tomadas para não prejudicar em nada  as turmas formadas.”Tivemos que migrar os alunos dos cursos presenciais para o EAD. Os cursos de habilitação, de MBA, de graduação, eles não podiam parar. Conseguimos fazer toda essas atividades para o ensino a distância. Estamos 100% operacionais em todos os sentidos”.

 

Robert e Gustavo também conversaram sobre a relevância do Corretor de Seguros para  o sociedade e todo seu diferencial. “O grande ativo que o corretor tem é o relacionamento com seu cliente. Explore isso da melhor maneira possível. não basta você se habilitar e conseguir o registro, isso é apenas o início, o estudo continuado é que vai te tornar próspero”, aconselha.

 

Um prova que a instituição possui larga experiência no mercado digital é que, em junho, a Escola lançará a Sala do Futuro. O espaço físico será aberto na Rua Augusta, em São Paulo, abrigará telas em alta resolução para receber 40 alunos remotos e até 30 presenciais. “É uma tecnologia espanhola usada em Harvard, e somos a primeira instituição a usá-la na América Latina. Há uma integração plena de quem está no ambiente físico com quem está online”.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN