Notícias | 18 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

ENS apresenta novidades para 2020

A Escola Nacional de Seguros está com novos planos para 2020. A instituição fechou parceria com renomadas instituições de ensino estrangeiras para treinar profissionais brasileiros com as melhores práticas de alguns dos mercados e economias mais desenvolvidos do mundo. Há vagas para seis programas, em cinco países.

Uma das opções é o curso “Dinâmicas do Crescimento na Índia – Um Mercado de Seguros em Rápida Evolução”, que é fruto de parceria inédita com o Insurance Institute of India (III). O treinamento dará direito a cinco dias de imersão em aulas teóricas sobre o crescimento da indústria de seguros indiana. As aulas acontecerão entre 9 e 14 de março de 2020.

Entretanto, logo para os primeiros dias de janeiro, dia 14, a ENS promoverá, em São Paulo, o evento “Experiência Internacional como Diferencial de Carreira”. O encontro terá como palestrantes a superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan, e a advogada, sócia e diretora da Carlini Sociedade de Advogados, Angelica Carlini.

Para saber mais informações sobre os dois eventos, basta acessar ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN