ENS abrirá a primeira turma matinal da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros

16/07/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

Student reading a book and writing the notes

A Escola Nacional de Seguros abrirá a primeira turma matinal da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O objetivo é atender as necessidades de diferentes públicos que estejam interessados em seguir carreira no mercado de seguros. As turmas funcionarão em São Paulo, SP, e começarão a partir de agosto.

O curso oferece conhecimentos para o pleno exercício de cargos gerenciais em diferentes áreas do setor. Alguns assuntos abordados são: Filosofia, Ética e Responsabilidade Social, Pulverização de Riscos, Economia, Mercado, Reservas e Solvência, Gestão de Marketing, Tomada de Decisão em Seguros e Matemática Financeira. O programa é composto por 1600 horas/aula.

O investimento feito para realizar o curso é de R$ 711,00 e ainda poderá ter um desconto de 40%, de acordo com a política de bolsas. Os alunos do turno da manhã garantem, automaticamente, um desconto de 10%. Os próximos processos seletivos acontecem nos dias 18 e 27 de julho.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site profissaosegura.com.br.

Demais opções

No segundo semestre, outra novidade de graduação tecnológica estará disponível, o curso de Gestão de Seguros. Há vagas disponíveis. Além disso, também há ofertas para outras modalidades disponíveis no turno da noite, que serão oferecidos na capital paulista e também no Rio de Janeiro.

Os processos seletivos das duas modalidades acontecem nos dias 18 e 27 de julho, e o início do período letivo está marcado para o dia 5 de agosto.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: