Notícias | 23 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Paulo Araújo

ENS abre vagas de pós-graduação em Gestão Comercial do Seguro no Rio e em Curitiba

A pós-graduação em Gestão Comercial do Seguro é indicada para profissionais que pretendem ter uma visão estratégica do mercado, dos produtos comercializados e métodos de controle e comercialização. Pensando nisso, a Escola Nacional de Seguros está com vagas abertas em Curitiba (PR) e no Rio de Janeiro (RJ).

Com início das aulas marcado para setembro, o curso soma 120 horas/aula, divididas por disciplinas como: Ambiente de Negócios de Seguros; Produtos e Serviços em Seguros; Cenários Econômicos; Planejamento Estratégico de Vendas; Negociações Complexas em Seguros; Gestão de Equipe de Vendas.

O curso possui carga total de 120 horas/aula, com uma grade curricular que contém disciplinas como: Produtos e Serviços em Seguros; Cenários Econômicos; Planejamento Estratégico de Vendas; Ambiente de Negócios de Seguros; Gestão de Equipes de Vendas; Negociações Complexas em Seguros.

O curso deverá ser pago em 7 parcelas de R$ 743,14. Para participar, os candidatos devem possuir Ensino Superior completo, ou, experiência comprovada na área de conhecimento da extensão.

Interessados podem matricular-se ou obter mais informações no site: ens.edu.br.

(Foto: Reprodução/ENS)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN