Notícias | 8 de abril de 2019 | Fonte: ENS via Fenacor

ENS abre inscrições para graduação tecnológica

Estão abertas as inscrições para formação das turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, oferecida pela Escola Nacional de Seguros. Há vagas para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas será em agosto.

O curso confere aos alunos aptidões práticas e instrumentais da Administração, oferecendo estímulo à criatividade, exercício do raciocínio crítico e analítico, e desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. O programa é voltado para profissionais que buscam conhecimentos para aplicação prática e formação específica para construção de carreiras na gestão de seguros.

Como adicional, a graduação oferece aos formandos gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Dessa forma, os egressos têm a possibilidade de alcançar mais uma formação profissional.

Os primeiros processos seletivos acontecerão nos dias 27 de abril e 11 de maio. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM dos últimos três anos, por meio de transferência externa ou apresentando diploma de curso superior. Matrículas realizadas até 31 de maio dão direito a desconto de 100% no valor da primeira mensalidade.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site profissaosegura.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN