Notícias | 26 de novembro de 2020 | Fonte: Fenacor

ENS abre inscrições para cursos na Sala do Futuro

A ENS abriu as inscrições para os cursos que será disponibilizados na Sala do Futuro em 2021. A Sala do Futuro é uma experiência imersiva, digital e totalmente interativa. Com uma incrível qualidade de áudio e vídeo, é possível estudar com pessoas de qualquer lugar do mundo como se estivessem no mesmo lugar.

Conheça os cursos programados para o próximo ano:

Seguros de Riscos Cibernéticos

O curso de Seguros de Riscos Cibernéticos BOMBOU! Por isso, já abrimos uma nova turma para 2021. O curso é voltado para corretores de seguros e aborda temas como noções básicas de segurança da informação, legislações e mais! Prepare-se para vender o ramo de seguro que mais cresce no mercado.

Empreendedorismo

Para obter sucesso no seu empreendimento, é necessário ter um planejamento bem estruturado. Se você deseja conhecer os principais conceitos de empreendedorismo e comportamento empreendedor, esse curso é para você! Além disso, você, corretor de seguros, aprenderá a estruturar um excelente plano de negócios.

Alavancando Vendas do Seguro de Vida

Você sabia que conhecer bem o seu cliente e planejar ações que atendam às suas necessidades são fundamentais para aumentar suas vendas? Então, se você comercializa seguros de vida e deseja alavancar suas vendas, nosso curso vai te apresentar as melhores práticas para alcançar o sucesso.

Os cursos são exclusivos da Sala do Futuro, um ambiente inovador que une um ensino de excelência e tecnologia de ponta, nas modalidades on-line e presencial simultaneamente.

A Sala do Futuro pode ser acessada neste endereço eletrônico: https://saladofuturo.ens.edu.br/

_____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN