Notícias | 17 de abril de 2015 | Fonte: CQCS| Marilia Gabriela

Encontro inédito de Ex-alunos da Escola é sucesso

Um encontro inédito agitou o mercado de seguros da capital baiana na tarde desta quinta-feira (16/04). O Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado em parceria com a Escola Nacional de Seguros realizaram o 1° Encontro de Ex- alunos da Escola, em Salvador.

A primeira edição do evento, que acontecerá anualmente, reuniu ex-alunos que fizeram o curso de Habilitação de Corretor de Seguros da Escola nos últimos 10 anos . Em uma breve apresentação, Solon Barreto, presidente do Clube, contou um pouco a história do CSP-BA e apresentou o plano de trabalho para 2015.

O evento teve a mesma dinâmica do CSP Pergunta. Os participantes foram divididos em três grupos e foram distribuídas 5 perguntas para cada grupo. Cada grupo poderia escolher uma pergunta para fazer ao grupo vizinho. Dentre os assuntos levantados, foi abordado a venda cruzada, no qual o corretor pode aproveitar sua carteira de clientes para vender outros produtos, em especial, o seguro de pessoas e benefícios. Durante o debate foi discutido também o papel do CSP-BA, que tem por objetivo qualificar o corretor para que ele conheça, entenda e ofereça todos os seguros disponíveis no mercado.

” É o sentimento de muita satisfação. É um evento inovador e trouxemos os ex-alunos de volta à Escola para confraternizarem, interagirem e trocarem experiências e depoimentos de cases de sucesso.”, celebra Solon Barreto. O presidente aponta que uma das intenções da entidade “é promover crescimento estatísticos e saber como estão esses profissionais no mercado de trabalho após saírem da Escola.”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN