Notícias | 1 de outubro de 2019 | Fonte: Sincor SP

Encontro de Empreendedores comemora os 85 anos do Sincor-SP

Dando continuidade na celebração dos 85 anos, o Sincor-SP promove o Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores – Edição Especial de Comemoração entre os meses de outubro e novembro. O evento percorrerá as Regionais da entidade em todo o Estado de São Paulo.

Com vagas limitadas e entrada gratuita para os associados, o Encontro vai mostrar a trajetória de lutas e conquistas do Sincor-SP nesses 85 anos, além de prestar homenagem aos corretores de seguros mais antigos da casa. Na ocasião, também será distribuída a edição especial do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).

“Ao longo de todas essas décadas, o Sincor-SP fez por merecer a posição que alcançou, de legítimo defensor dos interesses da categoria dos corretores de seguros, e altamente credibilizado para discutir os interesses do setor como um todo. A entidade também vive esse momento de transformação, e, certamente, sairá fortalecida. Daqui a 85 anos alguém estará comentando a história, assim como faço agora”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Confira o calendário das apresentações e inscreva-se.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN