Notícias | 27 de julho de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Encerram nesta semana diversas promoções de cursos da Unisincor

Cursos de marketing digital, resolução de conflitos em seguros e gestão financeira estão com preços especiais

A Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) e a Conhecer Seguros colocaram diversas opções de cursos online e ao vivo com promoções que encerram nesta última semana de julho.

<51C0824D61E344A1BDA8BC4039F3DA73.png>No dia 28 de julho, iniciam as aulas de dois cursos online ao vivo. O de Marketing Digital na Prática, que será conduzido pelo professor Fernando Chiquito, e de Resolução de Conflitos em Seguros, que conta com aulas de Marcio Malfatti e coordenação acadêmica de Walter Polido.

Abordando o tema de Gestão Financeira para Corretores de Seguros, o especialista Eduardo Maalouf inicia as aulas no dia 29 de julho. O treinamento foi desenvolvido em parceria com a Methas Iter Treinamentos.

Segundo o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, esses treinamentos ao vivo são diferenciados, porque permitem aos alunos interagir com o professor e realizar atividades em grupo. “A experiência é bastante similar às aulas presenciais, que se tornaram inviáveis nesse período de pandemia da Covid-19. É importante também lembrar que todos os treinamentos da Unisincor possuem certificado de conclusão para os alunos”, destaca.

Já no dia 31 de julho, encerram as promoções do curso do mês e do supercombo. O treinamento de RC para Profissionais da Área da Saúde conta com descontos de até R$ 130 e é ministrado por Karina Losito. E a promoção supercombo reúne os cursos online de Seguros de Pessoas e Previdência Privada, com descontos de até R$ 200, ou seja, um treinamento sai de graça.

As inscrições dos treinamentos devem ser realizadas pelo site da Unisincor.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN