Notícias | 27 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Empresas do mercado de seguros oferecem vagas de emprego

A seguradora Azul Seguros, a empresa de assistência, Europ Assistance e a administradora de saúde, Qualicorp divulgaram diversas vagas de emprego disponíveis através do LinkedIn. Os interessados poderão se inscrever pelos links, conforme o cargo desejado. Confira:

A Azul Seguros está com três vagas abertas para Analista de Sistemas SR – Ênfase em Desenv COBOL, Analista de Sistemas Júnior (java), Analista de Produto SR. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

Já a Qualicorp oferece vagas de emprego nas áreas de: Assistence Administrativo, Analista de Comunicação PL, Consultor (a) de Relacionamento JR, Analista de Credenciamento JR, Consultor (a) de Vendas I, Analista de Pesquisa de Mercado SR, Analista de Comunicação Corporativa SR, Consultor(a) de Relacionamento com Entidades I, Assistence de Clientes Corporativos II e Consultor(a) de Relacionamento com Entidades I. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

A Europ Assistance também está com três vagas abertas para Operador De Atendimento Trainee, Operador De Atendimento Bilíngue, Analista de Dados Pl. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN