Notícias | 20 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Empresário envolvido com organização criminosa que fraudava seguro é preso

Foto: Diário Digital / R7

O portal R7 informou em matéria publicada nesta terça-feira, 19, que a Polícia Civil deflagrou, uma operação contra uma organização criminosa especializada em praticar fraude  para o recebimento de indenização de seguros e outros crimes. Um empresário, morador de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, foi preso, após ação do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos mais 8 mandados de busca e apreensão, em Três Lagoas (MS), Água Clara (MS), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP). 

Durante a operação, foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração e com suspeita de origem. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola em desacordo com a legislação. A polícia apreendeu ainda montante em dinheiro que ainda não teve demonstração de origem.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN