Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Empresa quer acompanhar de perto no ITC 2018 as inovações que estão impactando a indústria

Empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções para automação de todo o ciclo de decisão em crédito e risco com as melhores práticas, processos e ferramentas tecnológicas do mercado, a Neurotech é mais uma companhia que confirmou presença através do CQCS ITC Experience na Insuretech Connect 2018, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro , em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Queremos acompanhar de perto as inovações que impactaram a indústria e também novas tendências que podem agregar ao nosso mercado”, explica o Gerente Comercial da Neurotech, Daniel Gusson.

O executivo afirma que o evento ajuda a empresa a validar o que está fazendo para o mercado nacional. “E também contribui com cases de sucesso quanto a novas práticas que podem ser replicadas na indústria brasileira”, diz, revelando em seguida porque a empresa decidiu marcar presença no evento pelo segundo ano consecutivo: “Devido ótima experiência em 2017, não poderíamos estar de fora em 2018”.

Gusson destaca que, além de “ótimos debates”, há cases de sucesso com o uso do que há de mais avançado em relação a experiência do usuário, inteligência artificial, desafios entregues por startups. “Quem gosta de tecnologia e inovação deve participar deste ecossistema gigante que é a InsureTech Connect”, convoca o Gerente Comercial da Neurotech.

Para os profissionais do mercado de seguros brasileiro que, assim como Gusson, querem conhecer o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups, a melhor opção para ir ao Insuretech Connect 2018 é o CQCS ITC Experience, serviço oferece uma série de benefícios para os participantes, como inscrição com valor diferenciado, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, curadoria, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português.

Para saber mais sobre o Insuretech Connect 2018 acesse cqcsexperience.com.br.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN