Notícias | 22 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Empresa focada no desenvolvimento digital do mercado de seguros marcará presença no CQCS Insurtech & Inovação

A ONLi, uma Insurtech focada no desenvolvimento digital do mercado de seguros, estará presente na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação. A empresa presta serviços para seguradoras, corretores e parceiros que tenham interesse na distribuição online de seguros.

Ao participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, a ONLi busca se conectar ainda mais ao mercado, conhecer novos parceiros e produtos, além de apresentar suas novas soluções tecnológicas.

Fundada em 2016 com o objetivo de revolucionar a forma como os seguros são distribuídos, a ONLi nasceu com o propósito de habilitar seguradoras, corretores de seguro, bancos e parceiros para o mercado digital.

“Somos focados em desenvolver soluções e processos de seguro 100% digitais, ajudando os nossos clientes a atingir seus canais de distribuição e consumidores finais de forma prática e efetiva. Trabalhamos com os mais avançados processos de programação, permitindo dessa forma que a contratação, integração, vendas, operacional e a emissão das apólices sejam feitas em poucos minutos. No evento CQCS INSURTECH & INOVAÇÃO iremos lançar uma novidade que irá transformar o mercado de corretagem de seguros, um produto que será acessível a todos”, afirma Bernardo Teixeira, sócio e diretor de Operações da ONLi.

Para Co-fundador , que iniciou a carreira em 2007 na área comercial de uma corretora de seguros, a importância da tecnologia no mercado seguros é indiscutível. “De fato, não há como falar de negócios sem falar de tecnologia, além de uma realidade já e uma necessidade”, acredita.

É com esse pensamento que ele e a ONLi estarão também no CQCS Insurtech & Inovação 2019.  O evento deverá reunir mais de 1,5 mil visitantes entre os dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN