Notícias | 23 de julho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Empresa especializada na apuração de danos e avaliações de riscos apoia o CQCS Innovation Latam

A EDR Inspeções e Sinistros é uma empresa com atuação em todo o território nacional e especializada na apuração de danos e avaliações de riscos patrimoniais. A empresa é um dos parceiros do CQCS Innovation Latam. A próxima etapa do evento que ocorrerá no dia 23 de julho, a partir das 17 horas, é parte de um total de seis encontros, que acontece até o mês de novembro e contará com tradução simultânea para português e espanhol. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://cqcsinnovation.com.

Fundada em julho de 1995 para prestar serviços técnicos regulação de sinistros nos ramos de automóvel, riscos patrimoniais e responsabilidade civil, a EDR colocou em prática algumas ações cujo objetivo foi oferecer melhores condições de segurança a toda equipe.

“Fizemos palestras informativas e informes de cuidados com o Covid. Colocamos 98% das pessoas em home office e distribuímos máscaras e álcool gel. As poucas pessoas que estão em escritórios, receberam instrução de protocolos para trabalhar na empresa e estão mantendo distância de 2m entre elas. Também foi mudado o horário do escritório para que as pessoas não tenham acesso ao transporte público na hora do rush”, explicou o diretor da EDR, Maurício Vieira.

As medidas tomadas pela EDR foram eficazes e surtiram efeitos positivos dentro do time. “A idéia dessas ações foi evitar o contágio da equipe e proteger o cliente de uma possível interrupção dos serviços. Neste sentido, as ações tiveram sucesso, pois dos 270 funcionários, apenas 3 se contaminaram”.

Maurício também pontuou que, diante do novo cenário criado pela COVID19, algumas mudanças já puderam ser identificadas no setor de seguros. “Nesse novo cenário, acreditamos que boa parte das vistorias digitais se manterão pois em certas situações o risco é baixo e vem acompanhado por um baixo custo e muita agilidade”.

Para participar acesse https://cqcsinnovation.com.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN