Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Empresa de motocicletas passa a ofertar seu produto com seguro

Segundo o site motociclismo online, a Ducati, durante o mês de junho, vai realizar uma ação promocional que oferece a possibilidade do cliente adquirir seis modelos de seu line-up já com seguro da MAPFRE. Com vigência de 12 meses, a cobertura pode ser renovada pelo cliente com as mesmas condições negociadas pela fabricante italiana de motos.

O site informou também que o seguro da MAPFRE não possui análise de perfil, de acordo com o modelo desenhado exclusivamente para a Ducati, ou seja, sem definição prévia de idade ou localidade onde reside o proprietário da moto. A campanha tem validade para os modelos Multistrada 1260S, Multistrada Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavel S e Monster 797.

O seguro Ducati MAPFRE tem coberturas para roubo, furto, acidentes, terceiros, incêndio e assistência 24 horas. Em caso de acidente, o proprietário pode enviar sua moto para a concessionária Ducati mais próxima, onde todos os reparos serão feitos com peças originais fornecidas pela marca de Borgo Panigale. Caso haja o envolvimento de terceiros, estes também poderão escolher a oficina de sua preferência para reparo dos danos.

Além disso, o valor da franquia também foi negociado e é exclusivo para as motos Ducati. Por exemplo, a franquia média para um dos modelos da família Ducati e XDiavel é R$ 1.599. Para as motocicletas Ducati não elegíveis nesta campanha, os clientes poderão adquirir o Seguro Mapfre Ducati na própria concessionária, aproveitando a negociação já acordada entre a Ducati e a Mapfre Brasil.

______________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN