Notícias | 22 de junho de 2016 | Fonte: Revista Apólice via SindsegSP

Empresa cria produto de reembolso por acidente de trabalho

1544_2_L-644x336Objetivo é cobrir as despesas oriundas da obrigação das empresasem caso de afastamento por acidente de trabalho do empregado

O PASI – Plano de Amparo Social Imediato, no mês em que completa 27 anos, passa a oferecer uma inédita cobertura intitulada, REAL – Reembolso à Empresa por Acidente Laborativo.

A cobertura REAL, tem por objetivo cobrir as despesas oriundas da obrigação das empresas, quanto ao pagamento nosprimeiros 15 dias de afastamento por acidente de trabalho do empregado. Serão reembolsadas ao empregador, as despesas efetivamente comprovadas, com o salário e encargos trabalhistas, bem como outras despesas diretamente vinculadas ao evento que deu causa ao afastamento, respeitando o limite máximo da cobertura contratada. Em complemento a cobertura também poderá ser oferecida ao trabalhador afastado, uma complementação salarialreferente ao valor da remuneração que receberia se estivesse trabalhando, obedecendo os critérios da cobertura.

A REAL em breve estará disponível para contratação em todo território nacional. O objetivo do PASI é levar através dos corretores de seguros esta cobertura para o maior número possível de empresas e trabalhadores. Dentre as facilidades para a contratação do seguro, destacamos a Central PASI de Atendimento exclusiva, que ao lado da seguradora MetLife oferece todo o suporte necessário ao corretor.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN