Notícias | 27 de maio de 2019 | Fonte: CVG-RJ

Empreendedorismo para corretores e securitários

Uma parceria inédita entre o CVG-RJ e o Sebrae-RJ vai proporcionar aos profissionais do mercado um dos melhores workshops sobre empreendedorismo.

Em tempos difíceis para ocupar postos de trabalho e suprir demanda por mão de obra qualificada e inovadora, o CVG-RJ e o Sebrae oferecem um treinamento de alto nível, ideal para desenvolver características empreendedoras e capacidade técnica profissional.

O Empretec (https://bit.ly/1WatSqF ) é um seminário de excelência reconhecido internacionalmente e chancelado pela ONU/UNCTAD (https://empretec.net/). Mais de 40 países já experimentaram e consagraram a metodologia.

“É uma oportunidade rara oferecida pelo CVG-RJ aos profissionais do mercado de seguros ou para aqueles que desejam nele ingressar. A iniciativa faz parte do programa de capacitação de nossa entidade, que vem sendo desenvolvido nos últimos anos”, afirmou o presidente Carlos Ivo Gonçalves.

A assessora técnica do CVG-RJ, Sonia Marra, cita uma pesquisa realizada pelo Sebrae, que revela que 50% dos profissionais treinados aumentam suas receitas e seus lucros. “A metodologia adotada impacta positivamente nos negócios dos participantes”, explica a executiva.

A palestra “O caminho do Sucesso” é gratuita e será realizada amanhã, terça-feira, dia 28/05, às 18h30, no auditório do Sebrae, Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar, Centro do Rio.

Venha participar deste workshop internacional que poderá mudar a sua vida e a de sua empresa.

 

Serviço:

Palestra: O Caminho do Sucesso

Realização: CVG-RJ e Sebrae-RJ

Público alvo: corretores e securitários

Local: Auditório do Sebrae

Endereço: Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar, Centro/RJ

Data: 28 de maio de 2019

Horário: 18h30

Inscrições gratuitas: site: www.cvgrj.com.br ou e-mail: [email protected]

CVG-RJ e Sebrae-RJ promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros no Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN