Notícias | 19 de abril de 2017 | Fonte: CQCS

Empreendedores têm opção de seguro para locação

48fccf22e05599449c8c0fdf6784322e7ab150eaO brasileiros estão empreendendo. É o que mostra a última pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada em parceria com o Sebrae, em 2015, que mostrou crescimento na taxa de empreendedorismo no país: 39,9%, o maior índice dos últimos 14 anos. Da mesma forma, levantamento da Serasa Experian aponta que, entre janeiro e maio de 2016, foram criadas 851.083 novas empresas brasileiras, número 3,5% maior que o verificado nos primeiros cinco meses de 2015.

Alinhada com esses movimentos do setor empresarial, o Porto Seguro Aluguel disponibiliza o Porto Seguro Aluguel Empreendedor, que pretende simplificar o processo de locação de imóveis para fins comerciais.

Com abrangência nacional, o produto oferecido pela Porto Seguro permite que aos profissionais liberais e às empresas com menos de dois anos de constituição a substituição de garantias como fiador e caução, além de contar com a análise de crédito especializada para o setor e serviços emergenciais gratuitos, como chaveiro e reparos hidráulicos.

“A Porto Seguro acompanha de perto o cenário empresarial e, por isso, reconhece e compreende as necessidades dos empreendedores em ascensão. Este lançamento supre as dificuldades enfrentadas em aluguéis empresariais e garante tranquilidade, tanto aos proprietários, quanto aos locatários”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN