Notícias | 15 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Empreendedor dá dicas de sucesso para Corretores

O primeiro painel do último dia do 21º Congresso dos Corretores trouxe Jonathas Freitas, o  empreendedor, empresário e investidor de empresas na área de tecnologia. Ele foi eleito empreendedor do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB2017).

Na manhã do sábado, dia 12, dia do corretor de seguros, ele compartilhou com os congressistas que lotaram a plenária, sua jornada. Fundou empresas conhecidas mundialmente, entre elas o Gerenciagram e a ManyContent.

Hoje ele tem 20 startups auditadas. Entre outras coisas, ele reforçou a importância de se acreditar no sonho e ter um legado. “O corretor de seguros, por exemplo, deve lembrar que ele vende proteção ao cliente e esse é o seu legado”, afirmou.

Ele revelou ainda ter ganho R$ 1 milhão no Instagram e deu algumas dicas para os corretores. “Tem muitas pessoas vendendo no Instagram. O que você vende para que a pessoa se conecte a você?” Ele disse ainda que é preciso entender a plataforma porque o conteúdo é fundamental. “Não adianta replicar conteúdo em todas as redes, é preciso entender as redes sociais para ter um bom resultado”, disse.

Veja os 10 pontos importantes destacados por Jonathan:

  1. Sonho grande. 
  2. Legado
  3. Crença
  4. Execução
  5. Conhecimento aplicado
  6. Mentor
  7. Protagonismo
  8. Integridade
  9. Cultura de excelência

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN