Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos Anônimo

notícias

Embriaguez ao volante pode impedir indenização do seguro

16/06/2017 / Fonte: CNseg

lei-seca1473935943Acidentes causados por embriaguez de motoristas figuram entre os riscos cobertos pelas seguradoras? A questão está no centro de um dos principais debates do setor e vem sendo discutida atualmente no Judiciário. Na visão do consultor da CNseg Ricardo Bichara, a interpretação da lei em relação a esses casos já começa a demonstrar progresso no país: “A jurisprudência evoluiu positivamente no sentido de considerar agravamento de risco pela embriaguez sempre quando o segurado entregar o veículo a alguém, permitir que esse alguém dirija e, depois, se verifique na data do sinistro que ele se encontrava embriagado.”

Confira a matéria completa: http://radio.cnseg.org.br/radiocnseg/boletim-federacoes-embriaguez-ao-volante-pode-impedir-indenizacao-do-seguro/


  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário