Notícias | 25 de abril de 2019 | Fonte: GloboNews via Fatima News

Em trama diabólica Homem matou casal de irmãos para receber seguro de vida da ex-mulher

J.B. acabou preso e vai responder pelo duplo homicídio duplamente qualificado.

Quando o casal de irmãos Marciana, 22 anos, e Marcelo foram assassinados em uma emboscada, quando voltavam para casa de motocicleta, no último dia 1º de abril, em Rio Bonito do Iguaçu (centro-sul do Paraná), imediatamente se suspeitou que o crime pudesse ter sido passional e praticado pelo ex-companheiro de Marciana, que não aceitava o fim do relacionamento.

A equipe da Policia Civil realizou intensas investigações e confirmou a tese inicial de que os irmãos foram mortos elo ex-companheiro de Marciana, mas o crime não foi apenas motivado pelo ciúmes.

Provas colhidas no inquérito demonstram que J.B., não aceitando o fim do relacionamento, decidiu assassinar Marciana por ciúmes e por intenção de receber um seguro de vida que a vítima fizera em seu benefício e da sua filha em comum.

Durante o planejamento o autor articulou o dia ideal a rotina das duas vítimas, aquisição de arma de fogo e apoio para ida e volta ao local do fato tendo saído de São João logo após o término do turno dos irmãos, ido em seu encalço e assassinado os dois nas proximidades da casa deles. Tendo Marciana morrido no local e Marcelo a caminho do hospital.

Após o crime o autor ainda buscou direcionar a investigação policial. Tentando forjar álibis instruir testemunhas, e mentir e induzir as equipes a acreditar em uma execução, em que era visado não Marciana mas sim seu irmão Marcelo o que restou afastado pelo trabalho investigativo. J.B. acabou preso e vai responder pelo duplo homicídio duplamente qualificado.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN