Notícias | 22 de novembro de 2019 | Fonte: SulAmérica

Em sua terceira edição, SulAmerica CarreiraCon destaca protagonismo e desenvolvimento profissional

Como parte das ações de RH voltadas para o crescimento de colaboradores, evento terá participação do pesquisador Flávio Passos e da escritora Martha Gabriel

Prover ferramentas para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores é uma das frentes estratégicas da SulAmérica, cujo posicionamento, desde sua fundação há quase 124 anos, é cuidar de pessoas e colocá-las no centro do cuidado. Em novembro, entre os dias 26 e 27, será realizada a terceira edição do CarreiraCon, em São Paulo (no Rio de Janeiro o evento ocorreu dias 12 e 13/11). Com palestras, workshops e sessões de coaching individuais, todos os colaboradores da companhia podem participar da vasta programação. As lideranças da SulAmerica são incentivadas a liberar seus times para que aproveitem ao máximo esta oportunidade. “A Cultura da empresa só se transforma a partir da transformação dos indivíduos. E os indivíduos que encontram sua melhor versão fazem uma empresa melhor”, comenta Patrícia Coimbra, vice-presidente Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica.

O tema desta edição é a reinvenção profissional e como as pessoas podem desenvolver suas melhores versões para lidar com ambiguidades e complexidades do mundo digital. Durante dois dias, além de vivências para apoiar o autoconhecimento e o posicionamento de carreira do colaborador da empresa, serão realizadas palestras com convidados. Ricardo Vandré (advogado, palestrante, consultor, diretor teatral e ator), Flávio Passos (pesquisador de saúde e alimentação e fundador da Puravida, empresa de alimentos orgânicos especiais), Vanessa Mathias (consultora de tendências futuras e inovação) e Martha Gabriel (escritora) são alguns dos nomes confirmados.
“A SulAmérica soma mais de 5 mil colaboradores e queremos, por meio de ações como a CarreiraCon, mostrar que eles podem ser protagonistas de suas carreiras. Queremos colaboradores empoderados, com diversidade de ideias e experiências, que são pontos fundamentais para o sucesso da nossa jornada de transformação”, afirma Patricia Coimbra, que fará a abertura da CarreiraCon.

Em 2019, a SulAmérica já realizou outros eventos com foco no desenvolvimento do colaborador, como a Digital Week, Conexão Criativa, Sula T@lks, as semanas de GRC e de Educação Financeira, além de um voltado exclusivamente aos estagiários, o Aceleração.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN