Notícias | 31 de agosto de 2018 | Fonte: Sincor-RS

Em setembro, Sincor-RS e Escola Nacional de Seguro levam para Santo Ângelo a palestra “Inovação, competitividade e crescimento”

O Sincor-RS e a Escola Nacional de Seguros (ENS) promovem, no dia 12 de setembro, em Santo Ângelo, a palestra “Inovação, Competitividade e Crescimento no Mercado de Seguros na Era da Humanização”. O expositor será Rodrigo Maia.

O tema lembra que o cliente deve ser percebido antes de tudo, como ser humano nao processo de venda e como pode ser ampliada esta relação. As mudanças econômicas que afetam o mercado, exigem dos profissionais posturas e atitudes diferenciadas, com envolvimento maior no pós-venda.

A palestra destaca a evolução das campanhas de marketing que posicionam o cliente como peça mais importante, em detrimento ao produto. O marketing é a arte e a ciência de conquistar, manter, se envolver e estabelecer relacionamentos lucrativos com o cliente. O corretor deve entender o conceito da lifeline de seu cliente, isto é, as necessidades que se apresentam a cada momento da sua vida.

DETALHES

Data: 12 de setembro
Local: Hotel Maerkli Av. Brasil, 1000 – Centro
Cidade: Santo Ângelo
Horário: 19horas
Inscrições exclusiva aqui:

(Foto: Reprodução)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN