Notícias | 13 de março de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Em razão do COVID-19, TEx toma medidas para proteger Colaboradores

A TEx, insurtech criadora do TELEPORT, adotou nesta semana, home office para todo time de colaboradores. A decisão foi divulgada pelo CEO da organização, Omar Ajame, em seu perfil no linkedin.

A insurtech acredita que a prevenção é a principal forma de se combater o COVID-19. Por essa razão, a TEx adotou medidas para garantir a continuidade de suas operações sem que seus colaboradores sofram com os impactos, durante o período de início da epidemia no Brasil.

A princípio, 30% dos colaboradores passaram a atuar em home-office e, durante a semana, o número progrediu, chegando a 80% nesta sexta-feira, 13. No entanto, a partir de segunda-feira,  16, toda a empresa irá trabalhar em sistema de home office por tempo indeterminado.

“Desde que fundamos a TEx esta será a primeira vez que iremos operar de forma 100% remota. Temos uma imensa responsabilidade com nosso time de mais de 120 colaboradores, suas famílias e nossos milhares de usuários. Acreditamos que é melhor prevenir do que remediar e que essa medida é a mais prudente neste momento”, explica Omar Ajame, fundador e CEO da empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN