Notícias | 22 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Em parceria com Corretores, Liberty Seguros apresenta novidade

Liberty Seguros lança nova versão do site institucional da companhia, focado em acessibilidade e experiência do usuário. O novo modelo foi elaborado em parceria com com clientes, consumidores e corretores, reunindo informações importantes para cada público. O foco na acessibilidade, permitindo fácil utilização por pessoas com deficiência visual que utilizam leitor de tela, é um dos diferenciais desse projeto.

Com uma nova identidade visual do homepage e das páginas internas, a procura por dados e informação se tornou mais organizada. Foram criados o Meu Espaço Cliente, para os segurados e o Meu Espaço Corretor para parceiros, a fim de facilitar as buscas alinhando as necessidades de cada um. Quem não se encaixa nesses dois grupos terá um espaço na homepage onde poderá conhecer os seguros e serviços da companhia.

No Espaço Cliente, ficou ainda mais simples de reportar e acompanhar sinistros, acessar informações referentes a apólices, realizar pagamentos e aproveitar os benefícios do Clube Liberty Momentos.

“Com o novo site, continuamos investindo na melhor experiência dos clientes e parceiros. Usando métodos modernos de UX, foco em acessibilidade e muitas pesquisas realizadas diretamente com usuários, nossas plataformas ficam cada vez mais fáceis de usar e interagir, de qualquer lugar que nossos clientes ou parceiros prefiram”, explica Etienne Gonçalves, Superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros.

Liberty_Site Institucional


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN