Notícias | 3 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Em meio à pandemia MAPFRE premia Corretores em todo Brasil

Realizada com o objetivo de impulsionar as vendas de seus parceiros de negócios, a campanha “Acelera MAPFRE 2019” premiou corretores de seguros de todo o Brasil. Foram 19 contemplados em cada uma das Diretorias Territoriais da companhia em todo o País. Nove motos e nove carros foram sorteados entre as regiões e, o décimo automóvel, teve um sorteio exclusivo aos parceiros do programa Corretores Mais em nível nacional. Também foram distribuídos 22 patinetes e 41 vales-viagens.  

Em tempos de pandemia, a premiação foi uma aposta assertiva da seguradora. “Foi uma campanha diferente, que premiou os corretores de forma regional, gerando um impacto muito positivo para essa relação essencial entre a companhia e nossos parceiros..  Mesmo à distância foi possível acompanhar e vivenciar a emoção  da entrega de todos os prêmios…. Parabéns a todos os corretores que, junto à nossa Rede Comercial, tiveram grande participação nessa campanha.Na Acelera MAPFRE 2020, torço para que, juntos, possamos estreitar ainda mais nossa relação, ofertando as melhores soluções aos clientes”, destaca Hamilton Torres Sobrinho, Diretor Comercial Nacional da MAPFRE – Canal Corretor. 

Entre os ganhadores estava Adriana Benini da De Grandi & Benini Corretora de Seguros, de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. “A MAPFRE é uma grande parceira da nossa corretora. Queremos continuar juntos por muitos anos. Só tenho a agradecer pelo trabalho conjunto e, claro, pelo prêmio. Foi uma grande emoção”, comentou a corretora, que recebeu R$10 mil equivalente à premiação da moto. 

Na mesma linha de Adriana, Maureci Machado, da Somanatha Assessoria e Corretora de Seguros, de Cascavel, Paraná, que levou um carro na campanha, agradeceu: “Fica a nossa gratidão à MAPFRE, nossa parceira comercial número um, por mais essa grande iniciativa. Estamos felizes com o prêmio, e mais felizes ainda por termos a MAPFRE, por todos esses anos, como parceira, trazendo soluções e atendendo às nossas demandas”.

Quem também exaltou a iniciativa da seguradora foi Emerson Garcia, da Invicta Corretora de Seguros, de Porto Velho Rondônia, ganhador de R$ 40 mil equivalente à premiação do carro. “Quero deixar o meu agradecimento especial ao Álvaro, nosso assessor comercial na sucursal Rondônia, juntamente com Armando, gerente da sucursal, que foram fundamentais para esse resultado. Foi muito bom participar dessa campanha, que nos incentiva a produzir com a companhia”, destacou.

Ganhador de um carro e uma moto, Luciano Borborema, proprietário da PRG Corretora de Seguros, de Santos, São Paulo, parabenizou a MAPFRE e comemorou: “Quero agradecer à MAPFRE e, claro, a todos os colaboradores da PRG Corretora de Seguros pelo empenho na campanha em 2019”.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN