Notícias | 26 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Em mais uma edição Celebraseg é um sucesso

Na última sexta-feira, 23,  os principais nomes do mercado de seguros baiano e do Brasil se reuniram na Casa Salvatori em mais uma edição do Celebraseg para celebrar, com muita música e animação, o término de mais um ano de conquistas.

O ano que se encerra foi marcado por diversos desafios, entretanto, foi um ano de muito aprendizado, como pontua Wanderson Nascimento, presidente do Sincor BA: “Estamos encerrando um ano difícil, um ano complicado, mas que no final o resultado foi positivo”.

A coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo, unidade Bahia e Sergipe, compareceu ao evento e afirma que está confiante para o ano que está por vir “A Escola finda esse ano com muita alegria e com boas perspectivas para 2019”. O parecer de Danubia é o mesmo que Camila Barreto, gerente executiva do Sindseg BA/TO/SE, que destaca as mudanças ocorridas em 2018: “Esse ano o sindseg trilhou um caminho muito importante, se aproximando muito mais aos associados e tendo uma imersão também dentro do interior dos estados”.

Rivaldo Leite, Diretor Executivo de Produção da Porto Seguro, esteve presente na ocasião e fez questão de celebrar junto com os Corretores baianos o término de mais um ano: “Essa é uma região que a Porto vem investindo há muito tempo, venho acompanhando de perto o desenvolvimento daqui, está uma festa linda, a organização está de parabéns”.

Leonardo de Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, também compareceu e demonstrou sua alegria em participar da celebração e pontuou que acredita em boas perspectivas para o ano de 2019: “Estamos otimistas, acreditamos que será um ano sensacional, com muito espaço para avançar na indústria”.

Muito animado com mais um ano que termina e tendo a oportunidade de comemorá-lo, Fausto Doria, presidente do clube dos seguradores da Bahia afirmou: “Quero agradecer a você, corretor, que apoiou e participou. Viemos celebrar”, concluiu.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN