Notícias | 9 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Em Live do CQCS, hoje às 19h, Presidente da SulAmérica conta como a companhia vai se preparar para os próximos ciclos

Fundada em 1895, a SulAmérica tem a missão de garantir, diariamente, segurança e qualidade para a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços consistentes e customizados para a necessidade das pessoas. Quem lidera este desafio atualmente é Gabriel Portella, presidente da companhia desde 2013. Portella será o convidado da Live do CQCS desta quinta-feira (09).

Em conversa com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o executivo falará sobre “Por onde o coronavírus passa, deixa marcas. Pessoas e empresas já não são mais as mesmas. Como vamos nos preparar para os próximos ciclos?”.

“Gabriel Portella é um maestro do seguro, um guerreiro que cumpriu todo ciclo de desenvolvimento até chegar ao topo, em uma das marcas mais fortes do seguro mundial. Receber esse companheiro de quem eu sou fã na nossa live é uma enorme felicidade”, afirma Doria.

Com mais de 5 mil funcionários, a SulAmérica atua em diversas linhas de negócios, como seguros de saúde, odontológico, automóveis, ramos elementares, vida, além de previdência privada e investimentos. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, e administra mais de R 46 bilhões em ativos por meio da SulAmérica Investimentos.

SERVIÇO:

Live do CQCS com Gabriel Portella, presidente da SulAmérica

Quinta-feira, às 19h

Instagram @CQCS

Saiba mais em www.instagram.com/cqcs/

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN